Porque ela conduz as pessoas a uma melhora física e emocional, auxilia numa melhor qualidade de vida, de ação, capacita e amadurece no sentido de gerir e organizar de maneira mais saudável e adequada as contingências da vida que nos cercam.

Porque ela também é útil para todos aqueles que se sentem numa “encruzilhada” em situações de mudanças importantes em sua vida, para pessoas que percebem que seu crescimento pessoal está paralisado ou simplesmente para aqueles que desejam se conhecer melhor, potencializando e aprimorando seus recursos internos, suas capacidades.

Quem busca a psicoterapia não é “louco”, “débil” ou mesmo “incapaz”. Ao contrário, fazer psicoterapia significa obter um grau maior de consciência das próprias limitações que todos os seres humanos tem! É, também ser corajoso o suficiente para permitir a si mesmo buscar uma ajuda profissional em momentos críticos da vida, quando não é possível resolver seus conflitos sozinho! Conte com a ajuda profissional de um(a) psicólogo(a) na busca do melhor para si mesmo!